Em 13/02/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil de Leopoldina procura suspeito de estuprar garota de 14 anos

Delegado André Luís assumiu o caso e está apurando detalhes do que aconteceu e procura pelo suspeito

Delegado André Luís assumiu o caso e está apurando detalhes do que aconteceu e procura pelo suspeito

Download
A Polícia Civil de Leopoldina procura pelo suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade, ocorrido nesta tarde de sábado, 11 de fevereiro, na estrada que liga os distritos de Tebas a Piacatuba, Zona Rural de Leopoldina. A informação é do delegado André Luís Dias Lima, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa,que está à frente do caso. 

De acordo com informações obtida pelo Site O Vigilante Online, um homem, provavelmente armado com um facão teria obrigado a adolescente a entrar em seu veículo e a levou até um sítio onde teria praticado relação sexual com a jovem. Antes de fugir o suspeito teria deixado a garota em frente a Casa Lar, uma creche, que fica no bairro São Cristóvão, área urbana de Leopoldina. A menor deu queixa à Polícia Militar sobre o ocorrido que acionou o Conselho Tutelar e registrou um Boletim de Ocorrência. Aquele órgão realizou buscas no sítio onde teria ocorrido o estupro, porém, nada foi encontrado

No começo da tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro, o Delegado André Lima,  informou que a Polícia Civil está empenhada em resolver o caso o mais breve possível e se confirmado o crime, pedirá a prisão do autor. "Sabe-se o local onde foi praticado o crime. Os policiais foram até lá e não encontraram ninguém na referida casa. Vamos verificar o resultado do exame feito pelo médico legista na data do fato, qual a situação que a vítima se encontrava, enfim, vamos diligenciar para confirmar a autoria do crime", declarou. (Foto: Arquivo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: estupro, zona rural, adolescente, garota, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: