Em 13/02/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

São João Nepomuceno tem domingo violento com duas tentativas de homicídio

Duas tentativas de homicídio com três vítimas, sendo uma fatal, uma ilesa e outra ferida foi o saldo deste domingo em São João Nepomuceno

Duas tentativas de homicídio com três vítimas, sendo uma fatal, uma ilesa e outra ferida foi o saldo deste domingo em São João Nepomuceno

Download
Este último domingo foi um dos mais violentos dos últimos meses em São João Nepomuceno (57 km de Cataguases) com o registro de duas tentativas de homicídio entre o período da tarde e início da noite, sendo que em uma delas, uma das vítimas veio a óbito após ser atingida com três disparos de uma pistola automática, segundo informou a Polícia Militar. Outra vítima ficou ferida mas não corre risco de morte e, na primeira ocorrência, os disparos não acertaram o alvo e o autor fugiu em seguida.

De acordo com informações da PM de São João, que atendeu aos dois chamados, a primeira tentativa de homicídio aconteceu no começo da tarde quando um rapaz de 20 anos de idade atirou contra o avô de seu filho de nove meses de idade. O motivo: o avô não permitiu o pai sair com o bebê. Contrariado, porque segundo informações repassadas aos policiais, esta situação estaria se repetindo com frequência, o jovem foi até sua casa, pegou dois revólveres e voltou onde disparou contra o avô da criança. De acordo com o boletim de ocorrências, a bala acertou uma porta, ricocheteou na parede e não atingiu a vítima. O rapaz, autor do disparo fugiu e a Polícia está à sua procura. A PM compareceu no local e encontrou o projétil, bem como o chumbo disparado.

À noite, por volta das 20h30min, no mesmo bairro, a PM registrou outro crime, desta vez uma dupla tentativa de homicídio. Segundo relato dos policiais, um homem branco, que estava em um veículo Corolla preto, ao passar em frente a casa das vítimas parou o carro, desceu e entrou na residência quando efetuou diversos tiros com uma pistola automática calibre 9 milímetros. Segundo o boletim de ocorrências foram efetuados nove disparos, sendo que cinco atingiram dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos de idade, fugindo em seguida.

Os dois menores foram socorridos por uma ambulância do Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno e por uma unidade do SAMU que os levaram para o PAM onde receberam os primeiros atendimentos e um deles, de 17 anos, que estava em estado grave foi transferido para o HPS de Juiz de Fora, mas não resistiu e morreu devido as complicações dos ferimentos. Ele teria sido alvejado por três disparos nas costas, segundo informações extraoficiais. A outra vítima está internada no hospital de São João Nepomuceno e não corre risco de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Difusora de São João Nepomuceno e Repórter Kadu Fontana

Tags: homicídio, crime, violência, São João Nepomuceno





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: