Em 11/02/2017 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PIA Estúdios promove oficina de ilustração para novos desenhistas

Devido à grande procura, PIA Estúdios amplia suas turmas e estende as inscrições até segunda-feira.

As inscrições estão abertas até segunda-feira para a oficina de desenho com duração de uma semana

As inscrições estão abertas até segunda-feira para a oficina de desenho com duração de uma semana

Download
Nesta semana que se inicia, de 13 a 17 de fevereiro, o PIA Estúdios promoverá a primeira oficina de ilustração, intitulada "ILUSTRA PIA". Trata-se de um curso presencial de desenho e criatividade que é uma verdadeira aventura inspiradora entre os participantes.

O PIA Estúdios é um coletivo criativo das artes e de audiovisual 100% Cataguasense. Trabalha com cursos, oficinas, produção de vídeos institucionais, vinhetas animadas, ilustração em geral e ainda na produção de projetos autorais através de editais de Incentivo à Cultura. Emfim, trabalha com soluções criativas, amor e arte. 
 
O objetivo é mostrar aos alunos que o mundo da ilustração ultrapassa o papel e o lápis. Através dos módulos de Criatividade, Estilo, Perspectiva, Cenário, Sombra e luz, Paleta de Cores, Intenção de cor, Criação e Releitura os alunos poderão ver na teoria e prática como o desenho se aplica. Será explorado ainda o mercado de trabalho e oportunidades para quem quiser fazer de seu dom uma profissão, explica Renatta Barbosa, uma das responsáveis pelo PIA.
 
"Não tem limite de idade e nem de nível de escolaridade", conta ela acrescentando que o curso é destinado aos amantes do desenho e curiosos, que cultivam o amor e o hábito de desenhar, "sendo que cada aluno terá assistência personalizada", destacou. 

O valor da semana de oficina é R$70,00 e pode ser pago no ato da inscrição. O curso será na sede do PIA Estúdios que fica na Rua Francisco Rossi, 24 – Fundos, 1º andar, das 14h às 16h. Para se inscrever é fácil; só clicar no link abaixo, preencher o formulário e enviar, sem qualquer burocracia, garante, Renatta.

Entre em contato com o PIA e tire suas dúvidas: https://www.facebook.com/piaestudios/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: oficina, PIA Estúdios, desenho, arte, criatividade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: