Em 11/02/2017 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher fica ferida em Muriaé ao escapar de tentativa de estupro

Apesar de ferida no pescoço, a mulher conseguiu escapar de seu agressor e conseguiu ajuda

Apesar de ferida no pescoço, a mulher conseguiu escapar de seu agressor e conseguiu ajuda

Download
Uma mulher ficou ferida após entrar em luta corporal contra um homem que tentou estuprá-la no Horto Florestal de Muriaé nesta sexta-feira, 10 de fevereiro. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local e a polícia já está à procura do suspeito.

A vítima relatou aos policiais militares que registraram a ocorrência, que fez uma caminhada no recinto junto com seu cachorro. Ao colocar o animal em seu veículo foi surpreendida por um homem de cor branca, alto, cabelo curto e tatuagem no braço esquerdo que vestia roupas claras.

Com uma garrafa quebrada nas mãos o autor ameaçou a vítima e a obrigou a ter relações sexuais com ele. A mulher reagiu e travou luta corporal com ele sendo atingida no pescoço. Assustado, o autor fugiu do local.

Mesmo ferida ela conseguiu chegar até a sede da Secretaria de Meio Ambiente, que funciona no interior do horto, pediu ajuda e foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi atendida e ficou em observação.

A Polícia Militar foi acionada e teve acesso às imagens do circuito interno do horto que registrou o crime. A PM segue à procura do autor. (Foto: Reprodução internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: estupro, vítima, horto, florestal, mulher





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: