Em 11/02/2017 às 09h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é assassinado com dois tiros no trevo de Leopoldina

O rapaz, que era conhecido no meio policial, foi morto por dois disparos de arma de fogo

O rapaz, que era conhecido no meio policial, foi morto por dois disparos de arma de fogo

Download
Um jovem de 22 anos de idade foi morto com dois disparos de arma de fogo no final da noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro, no trevo do Alto do Cemitério em Leopoldina, no Km 766 da BR 116. O corpo de Evaldo Antônio Lima Júnior, vulgo "Macumba" e já conhecido do meio policial, estava caído ao lado de uma moto Honda/XLX 250, cor branca, placa de Leopoldina, próximo ao cruzamento da rodovia. Ele foi atingido por um tiro no peito e outro no ouvido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30min e quatro equipes sob o comando do tenente Araújo, comandante do policiamento da Unidade, se deslocaram para o local. Os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica. Ao chegarem à cena do crime os profissionais do SAMU constataram o óbito e a PRF assumiu a ocorrência porque o crime aconteceu em uma estrada federal. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os serviços de praxe e em seguida liberou o corpo para que fosse levado pelo serviço funerário para o IML. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina que vai abrir inquérito para investigar as causas do crime. A Polícia Militar não informou sobre os prováveis autores.

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: assassinado, trevo, Leopoldina, homicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: