Em 09/02/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Curso de formação de atores começa em março, em Cataguases

O curso de formação de atores vai começar em março e será concluído em novembro

O curso de formação de atores vai começar em março e será concluído em novembro

Download
Estão abertas as inscrições para o Curso de Teatro da Oficina de Teatro Pequenos Grandes Atores. As aulas serão ministradas pelos professores Marco Andrade, o Markim, e por Roberta Rodrigues, a Biscuit, a partir do dia 06 de março e terminam em novembro de 2017, no Centro Cultural Humberto Mauro. O curso tem o patrocínio daEnergisa e apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho e Fábrica do Futuro. Os interessados pagam uma taxa de inscrição no valor de R$20 e mensalidade de apenas R$60, informa Marco Andrade.

imageA formação de atores e o desenvolvimento nas artes cênicas são a base da grade curricular elaborada e implementada por Marco Andrade e Roberta Rodrigues que são atores profissionais e que há vários anos atuam no mercado cultural, com apresentações não só no território brasileiro, mas em países como Argentina e Portugal. O curso foi realizado ano passado com grande sucesso em Cataguases pelos mesmos profissionais que esperam repetir o êxito.

"Nas aulas os alunos poderão vivenciar experiências com exercícios de TV e cinema em estúdios e palco com profissionais da área", explica Marquim. "Teremos a apresentação de um espetáculo ao final do curso, envolvendo todos os alunos", acrescenta o experiente ator. As inscrições podem ser feitas no Museu Energisa e serão montadas turmas às segundas, terças e quartas-feiras, em dois horários distintos e com faixas etárias diferentes a partir de 5 anos de idade, revelou Markim. Informações pelo telefone 3429-6424. (Fotos gentilmente cedidas por Markim Andrade)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: atores, teatro, curso, oficina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: