Em 07/02/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Guarnição da PM recupera moto roubada e apreende arma de fogo

A motocicleta, o menor e a espingarda: apreensões de uma mesma equipe de policiais nesta terça-feira

A motocicleta, o menor e a espingarda: apreensões de uma mesma equipe de policiais nesta terça-feira

Download
Uma mesma guarnição da Polícia Militar em Cataguases formada pelo sargento Vilela e pelos cabos Gregório e Dionísio realizaram nesta terça-feira, 7 de fevereiro, duas operações que culminaram na localização e recuperação de uma motocicleta roubada e apreenderam uma espingarda. Um menor, supostamente envolvido com o furto da moto também foi apreendido. A motocicleta foi localizada durante uma incursão dos militares pelos bairros 

Colinas e Granjaria quando avistaram a motocicleta Honda, com placa de Miraí/MG que havia sido furtada no último dia 04, em uma rua do Bairro Haidée. Ao ser abordado, o veículo estava sendo conduzida por um adolescente que informou aos policiais ter encontrado a moto abandonada em um campo de futebol no bairro Ana Carrara, próximo de sua residência. Ele foi apreendido e a moto levada para o pátio do Detran-MG em Cataguases.

Pouco tempo depois, aqueles três militares foram novamente acionados em decorrência de uma denúncia anônima que informava que na Rua Projetada, no Bairro Bandeirantes, alguns rapazes estavam com uma arma da fogo. Eles foram para o referido endereço que fica próximo a uma mata onde entraram em busca dos suspeitos. Em um determinado local encontraram uma espingarda calibre 36, de fabricação artesanal, abandonada ao solo, que foi apreendida, mas ninguém foi encontrado. 

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: espingarda, moto, roubada, furto, polícia, menor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: