Em 07/02/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

A sambista sensação, Thaylis Carneiro, está lançando sua primeira canção

"Nega Power" é a primeira de cinco canções que poderão ser baixadas gratuitamente na internet e vão compor o EP da cantora

Thaylis Carneiro, com o lançamento de sua primeira canção própria, inaugura nova fase na carreira

Thaylis Carneiro, com o lançamento de sua primeira canção própria, inaugura nova fase na carreira

Download
Uma das cantoras mais requisitadas da região e sambista reconhecida por grandes nomes do gênero, além de encabeçar o projetos musicais nesta linha como o Roda de Samba da Nêga, um de seus maiores sucessos, Thaylis Carneiro acabar de lançar seu primeiro single, a música, "Nêga Power", que vem sendo muito bem recebida pelo público.

A canção é um samba funk/rock super envolvente e, claro, dançante, como, aliás, não podia deixar de ser. A produção musical é de Dudu Viana e ainda conta com cavaco e percussão de Thiago da Serrinha, bateria de Tiago Viana e contrabaixo de Taisinho. Todos, músicos de competência inquestionável e que deram um peso e tanto no trabalho de Thaylis.

"Nêga Power", conta a sambista, chega como um carro abre alas de seu EP. Sim. Exatamente isso. O projeto não é lançar apenas uma música. Thaylis vai presentear seu público ao longo do ano - em doses homeopáticas - com cinco canções. "Todas serão disponibilizadas gratuitamente através da internet até dezembro", revela. Dessa forma, ela pretende trabalhar bem cada uma dessas canções, produzindo videoclipes e divulgando-as em todas as plataformas.

image"Escolhi Nêga Power como a primeira música a ser lançada porque ela tem uma força diferente. Entendo que ela é um grito de liberdade de expressão e exaltação a beleza natural. Que é o que eu acredito. Essa música é de uma compositora muito talentosa e amiga querida, Luh Carraro. Na época que ela compôs a canção me disse que havia se inspirado em mim, achei lindo este presente e minha forma de retribuir foi gravando e levando esta mensagem por onde quer que vá", comentou Thaylis sobre esta primeira música que acaba de disponibilizar para o público.

Além do lançamento do single, Thaylis Carneiro continua com a agenda lotada, sempre levando seu ótimo e contagiante samba para os mais diferentes ambientes. Depois do sucesso da segunda edição da Roda de Samba da Nêga, que contou com a presença das convidadas Sandra Portella e Carol Ferraz, sua próxima parada será no Confrarias, em Cataguases, na próxima quarta-feira, 8. Ela também se prepara para o Carnaval e tem outros compromissos até o Reinado de Momo chegar.

Para ficar por dentro da agenda de Thaylis Carneiro, é só seguir a sambista nas redes sociais, nos seguintes perfis: @thayliscarneiro @cantorathayliscarneiro. Contato para shows: (32) 98856-8301.

Para baixar a música Nega Power gratuitamente é só clicar neste link:
www.soundcloud.com/thayliscarneiro/nega-power
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Luiz Otávio Meneghite e Marcelo Lopes

Tags: Thaylis Carneiro, sambista, música, disco, canção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: