Em 06/02/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico de um supermercado em Leopoldina

A ação criminosa somente foi descoberta na manhã desta segunda-feira, quando funcionários chegaram para trabalhar

A ação criminosa somente foi descoberta na manhã desta segunda-feira, quando funcionários chegaram para trabalhar

Download
A Polícia Militar de Leopoldina registrou uma tentativa de arrombamento de um caixa eletrônico situado em um Supermercado localizado na região central da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, a PM foi acionada por um representante da empresa que relatou ao chegar ao local verificou que o caixa eletrônico estava danificado e próximo a ele havia objetos deixados pelos criminosos. 

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do jornal O Vigilante Online, os bandidos invadiram o supermercado após cortar uma cerca de alambrado nos fundos do edifício e removeram algumas câmeras de filmagens, entrando no terminal de autoatendimento ali instalado. 

Segundo a Polícia Militar, os ladrões não conseguiram levar o dinheiro, porém, furtaram 440 maços de cigarros. A ação criminosa foi realizada utilizando um pé de cabra, uma cavadeira e uma torquês. Essas ferramentas foram deixadas no local pelos bandidos e apreendidas pelos policiais. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: caixa eletrônico, supermercado, cigarro, arrombamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: