Em 04/02/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policiais militares participam de palestra sobre qualidade no atendimento

Majella falando aos militares sobre Atendimento e seus Princípios

Majella falando aos militares sobre Atendimento e seus Princípios

Download
Um grupo de aproximadamente vinte e cinco militares da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases participou na manhã de quinta-feira, 2 de fevereiro, da palestra "Conceito de Atendimento e seus Princípios", ministrada pelo professor e consultor de empresas, Geraldo Majella Mazini. O evento foi realizado no Educandário Dom Silvério, localizado na Praça Santa Rita, centro da cidade, teve como objetivo melhorar a qualidade do atendimento oferecido pela PM junto ao público, destacou sargento Laudelina, na abertura do encontro.

imageMajella foi convidado pelo comando local da Polícia Militar a falar sobre atendimento e suas várias nuances e peculiaridades. Ele enfatizou, por exemplo, o atendimento personalizado, justificando o fato de que cada pessoa é única e, por isso, deve receber um atendimento exclusivo. Ele também falou de qualidade e ética, satisfação, reflexão sobre as necessidades do cliente e também a respeito do atendimento ao telefone, e sobre a importância de saber escutar. Com a pergunta "você é o policial que gostaria que atendesse alguém de sua família?", Majella conduziu sua reflexão acerca da qualidade no atendimento mostrando sua importância no dia-a-dia no desenvolvimento de nossas tarefas.

Ao final Majella disse ao Site do Marcelo Lopes que seu objetivo foi o de "promover uma reflexão sobre o assunto que é claramente reconhecido como um processo muito importante dentro de qualquer instituição, inclusive para a Polícia Militar", salientou. A PM, segundo ele, é muito preocupada com este assunto, porque trabalha com atendimento ao público e, por isso, este interesse em avaliar e aprimorar esta qualidade em seus militares. Majella completou dizendo que este tipo de palestra "aperfeiçoa o contato com a sociedade e faz com que os policiais atendam as ocorrências melhor preparados", completou.


image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: palestra, atendimento ao público, qualidade, policial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: