Em 03/02/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Quatro clientes da Loja Nova recebem TV's sorteadas na promoção "Natal de Prêmios"

Os felizes sorteados na promoção "Natal de Prêmios" com os proprietários da Loja Nova, Manoel e Sertório

Os felizes sorteados na promoção "Natal de Prêmios" com os proprietários da Loja Nova, Manoel e Sertório

Download
Quatro felizes clientes da Loja Nova, todos de Cataguases, foram sorteados na mega promoção "Natal de Prêmios", promovida pela Rede Master Móveis e Eletros, da qual aquela empresa é associada. O sorteio de 50 TV's Semp Toshiba, 32 polegadas, modelo smart, foi realizado pela Loteria Federal do último dia 25 de janeiro, sendo que quatro deles saíram para estes clientes da Loja Nova.

Ano passado, a loja, que é genuinamente cataguasense, também participou da promoção e teve três de seus clientes sorteados. "Este ano, a sorte aumentou", disse Sertório Duarte, sócio proprietário da Loja Nova, ao comentar que quatro clientes foram premiados com TV's. Ele revelou que este resultado atesta a seriedade da campanha que é totalmente auditada e obedece toda a legislação vigente, ressaltou. Segundo ele, a participação na promoção foi "acima do esperado" e que o cliente acreditou na promoção. "O resultado foi que tivemos um premiado a mais este ano daqui de Cataguases. Por isso, vale a pena participar", destacou Sertório.

Nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, às 10 horas, Sertório e seu irmão, Manoel, dirigentes da Loja Nova, reuniram os ganhadores da promoção na loja, juntamente com os respectivos vendedores para a entrega das TV's. Os felizardos são: Valter Alves Pinto, José Augusto Ferrancini, José Edival Zauza e Lúcia Bedendo do Carmo. Todos eles saíram de lá com o aparelho nos braços, felizes por terem sido bafejados pela sorte. E animados a continuar comprando e participando das promoções da Loja Nova. Conforme comentaram, com a ajuda da sorte, vale a pena comprar ainda mais. 

Veja abaixo as fotos da entrega das TV's na Loja Nova.

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Loja Nova, Natal de Prêmios, promoção, TV de LED





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: