Em 02/02/2017 às 13h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

68 quilos de maconha são abandonados em rua do Centro da cidade

São 110 tabletes da droga que foram dispensados em dois locais distintos do centro da cidade

São 110 tabletes da droga que foram dispensados em dois locais distintos do centro da cidade

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Várias sacolas pretas com cerca de 68 quilos de maconha, foram abandonadas por traficantes no começo desta tarde de quinta-feira, 2 de fevereiro, na Rua Dr. Sobral, centro da cidade, durante uma perseguição policial. Elas foram vistas por um agente penitenciário que reconheceu o seu conteúdo e chamou a Polícia Militar. Imediatamente os militares foram até o local e fizeram a apreensão da droga. Na Praça Santa Rita, minutos depois, foi apreendida outra mochila, vermelha, contendo 3 quilos da mesma droga.

No final da manhã a PM desencadeou uma Operação Antidrogas que culminou com uma perseguição a um grupo de suspeitos de tráfico de drogas. Conforme informou tenente Thiago Lemes, "os traficantes escolheram jogar fora a droga prevendo que seriam presos, mas desta vez tiveram sorte e conseguiram escapar", contou. O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Leopoldina, Tenente Coronel Ramos, que está em Cataguases, acompanhou pessoalmente toda a operação e parabenizou os policiais pelo trabalho.

Participaram da operação tenente Thiago Lemes, sub tenente Bretas, os sargentos Alexsandro, Resende, Vilela, Borges e Willian; os cabos Santoro, Jean, Dionísio, Gregório e Fortunato e o soldado Ítalo.

imageParalelamente, conforme apurou o site, a Polícia Civil de Cataguases informou que trata-se de outra quadrilha, a qual estava monitorando de perto. Pouco depois das 13 horas, um inspetor e um investigador daquela corporação, perceberam alguns dos suspeitos passarem em dois veículos, sendo um táxi amarelo (foto ao lado), do Rio de Janeiro. Um deles reconheceu o policial e aceleraram. Eles entraram na viatura para iniciar a perseguição, mas devido ao trânsito, perderam contato visual. Os traficantes para escaparem do flagrante, descartaram a droga na via pública, disseram os policiais. Segundo ainda um dos investigadores, o objetivo da Polícia Civil é desbaratar a quadrilha e prender seus integrantes, lembrando ainda que o trabalho de monitoramento continua.

 
image


image

image























































































































































































Última atualização às 18h22min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, centro, cidade, apreensão, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: