Em 31/01/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Policia Militar apreende adolescente com três celulares furtados

Os três aparelhos foram encontrados com o menor que estava caminhando pela Vila Domingos Lopes

Os três aparelhos foram encontrados com o menor que estava caminhando pela Vila Domingos Lopes

Download
A Polícia Militar apreendeu nesta tarde de terça-feira, 31 de janeiro, na Vila Domingos Lopes, um adolescente de 17 anos de idade, conhecido por ter diversas passagens no meio policial, com três aparelhos celulares que, inicialmente, disse tê-los achado na rua, mas, depois, confessou que os havia furtado. Coincidentemente, no momento em que o jovem estava sendo abordado, uma de suas vítimas registrava o Boletim de Ocorrência no Posto Avançado da PM na Vila Tereza.

O adolescente já foi apreendido em outras ocasiões por envolvimento em assaltos a ônibus e, mais recentemente, em uma pizzaria, contou o tenente Thiago Lemes, comandante do policiamento em Cataguases. Conforme revelou, "este adolescente é um dos infratores mais ativos da cidade e desta vez nós o pegamos com três aparelhos que ele havia roubado", disse. Dos três celulares, foram encontrados os proprietários de dois deles, imediatamente, sendo que um estava prestando queixa do furto naquele momento de sua apreensão e o outro foi localizado pelos próprios PMs. O terceiro aparelho, da marca ZTC (foto ao final da matéria), os policiais procuravam pelo proprietário enquanto esta matéria era produzida.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde prestou depoimento com base no que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente sendo liberado em seguida. Participaram desta ação os militares sargentos Silas e William e os cabos Jean Pierre e Santoro.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: celulares, adolescente, furto, apreensão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: