Em 30/01/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PRF-Leopoldina recupera veículo furtado há três anos

O condutor do veículo foi detido e levado para a delegacia onde prestou depoimento

O condutor do veículo foi detido e levado para a delegacia onde prestou depoimento

Download
A Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina recuperou durante fiscalização na noite deste domingo, 29 de janeiro, um automóvel roubado/furtado na cidade de Guarujá/SP em 2014. De acordo com as informações, o GM/Cruze LT HB, utilizava as placas FHT-7565 de Araçatuba/SP e seguia do Rio de Janeiro com destino ao município de Jucas, no Ceará.

Por volta das 22h30min, a equipe composta pelos PRFs Renato Viveiros, Wellington Matos, Renato Aparecido e Cohen abordou o veículo no Km 768 da BR 116, onde está localizado o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina. O condutor, de 21 anos, apresentou o Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) com indícios de inautenticidade/adulteração. Os policiais deram início a uma identificação veicular minuciosa, constatando que o veículo apresentava as numerações do chassi e do motor adulteradas.

imageApós consulta aos sistemas foi verificado que se tratava do veículo GM/Cruze LT HB placas FSQ-1966 de São Paulo, capital, com registro de furto no dia 20 de julho de 2014 na cidade de Guarujá. Junto com o condutor, dois passageiros estavam no Cruze, D. P. S., de 20 anos, e A. R. M., de 40 anos. O veículo foi recolhido ao Pátio credenciado pelo DETRAN-MG e ficará à disposição da Polícia Civil. 

O condutor foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil daquela cidade como autor de receptação e uso de documento falso. Os dois passageiros foram levados para o mesmo local como testemunhas onde também prestaram depoimento ao delegado de plantão. (Texto: O Vigilante Online - Fotos: PRF-Leopoldina)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria da PRF-Leopoldina

Tags: carro, furto, PRF-Leopoldina, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: