Em 27/01/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrões roubam carga de cigarros em Muriaé

A carga foi retirada da embalagem original e levada para outra van pelos marginais

A carga foi retirada da embalagem original e levada para outra van pelos marginais

Download
Uma quadrilha roubou uma carga de cigarros que seria entregue em estabelecimentos comerciais em Muriaé no final da manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro. Após o transbordo da carga, motorista e seu ajudante foram abandonados junto com o veículo em uma estrada de terra, próximo ao Clube Vale das Águas. A Polícia Militar faz um cerco em toda a região à procura dos suspeitos.

As vítimas estavam em uma Van Sprinter, Mercedes Benz, e faziam a primeira entrega do dia em um posto de combustível no bairro Santa Helena, em Muriaé, quando foram abordadas por um homem armado. O assaltante entrou no veículo e obrigou as vítimas seguirem pela BR-116 até uma estrada de terra, próximo ao clube Vale das Águas.

imageInstantes depois outra van, de cor branca e com a placa encoberta, chegou ao local com mais quatro homens, todos encapuzados e com luvas. Os bandidos fizeram o transbordo da carga para o outro veículo e em seguida fugiram deixando as vítimas no local.

Minutos depois o motorista assaltado e seu ajudante retornaram a pé até a rodovia onde pediram ajuda e fizeram contato com a polícia e denunciaram o roubo.

A Polícia Militar está à procura da van em que os bandidos fugiram levando a carga de cigarros. O valor da carga roubada não foi informado. (Fotos gentilmente cedidas pela Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: cigarros, carga, van, roubo, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: