Em 27/01/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina deve visitar Poder Legislativo de Cataguases

Fachada da Câmara Municipal de Leopoldina

Fachada da Câmara Municipal de Leopoldina

Download
O Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Pastor Darci Portella (foto), anunciou que pretende visitar as câmaras de vereadores de algumas cidades da região. Segundo ele, o objetivo principal é trocar experiências sobre a gestão do Legislativo.

Ele acredita que a troca de informações entre os Poderes Legislativos da região será importante, já que os vereadores defendem muitas pautas em comum, visando ao desenvolvimento do próprio município e, por extensão, da região como um todo.

image"Isolado em sua fortaleza, o homem jamais poderá crescer, empreender ações eficazes e contribuir para o bem-estar e progresso da sua comunidade", afirmou Darci Portella, destacando a importância do diálogo para enfrentar desafios e avançar.

Nesse sentido, estão sendo agendadas visitas às Câmaras Municipais de Cataguases, Ubá, Muriaé, entre outras. Darci Portela, que nessas viagens será acompanhado por uma equipe de assessores, ressaltou que esses encontros possibilitarão conhecer a estrutura física e funcional das câmaras da região e, sobretudo, estreitar a interlocução entre os poderes irmãos em busca de boas práticas legislativas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Leopoldina

Tags: Vereador, Leopoldina, Câmara Municipal, Pastor Darci





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: