Em 27/01/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vilmara Amorim, de Cataguases, é reeleita presidente do Circuito Serras e Cachoeiras

A reunião definiu a nova diretoria da entidade e o calendário deste ano

A reunião definiu a nova diretoria da entidade e o calendário deste ano

Download
O Circuito Serras e Cachoeiras do qual Cataguases e outros sete municípios fazem parte, reconduziu nesta quinta-feira, 26 de janeiro, sua atual presidente Vilmara Amorim ao cargo. Ela foi reeleita para o biênio 2017/18 e juntamente com ela os demais membros de sua diretoria (veja quem são ao final desta matéria). 

imageVilmara (foto ao lado) é Coordenadora de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Cataguases e vai continuar à frente da instituição em reconhecimento ao seu trabalho que conseguiu recolocar o Circuito no Mapa do Turismo de Minas Gerais sem excluir nenhum de seus municípios, além de outras realizações de promoção do Turismo junto às cidades participantes.

O encontro desta quinta-feira, foi coordenado pela gestora do Circuito, Sônia Dias, e contou com a participação Kamila Felicio, vereadora em Santo Antonio do Aventureiro, juntamente com a coordenadora de Turismo, Adriana Carminate Furtado e Morizalber Gomes, Chefe de Gabinete de Santo Antonio do Aventureiro que deverá fazer parte da entidade em breve, juntamente com Santana de Cataguases, conforme informou Sônia, lembrando que Dona Eusébia, retornou ao Circuito recentemente.

imageAlém da eleição, foram definidas algumas ações do Circuito para este ano,dentre elas ficou acertado o lançamento da segunda edição do Concurso de Fotografias, embalado pelo sucesso obtido em 2016, conforme explicou Sônia (foto ao lado). A gestora do Circuito também revelou que os participantes do encontro definiram pela realização do 1º Seminário de Turismo e Inovação do Circuito Serras e Cachoeiras, previsto para acontecer em junho, "entre outras atividades que serão divulgadas oportunamente", concluiu.

Conheça a nova diretoria do Circuito Serras e Cachoeiras

Presidente: Vilmara A. Amorim (Coordenadora de Turismo Cataguases)
Vice-Presidente: Alex Andrade Anzolim (Vice-Prefeito de Argirita)
Diretora Financeira: Valéria Capello (Técnica em Turísmo de Leopoldina e suplente Vigorito Neto (Vice-Prefeito de Itamarati de Minas) 
Diretor Secretário: Fausto Menta (Secretário de Cultura e Turismo de Cataguases)  e suplente Edvaldo Vale (Secretário de Turismo de Leopoldina)

Conselheiros: Neidson Barros Gonçalves - (Assessor Técnico de Cultura, Lazer e Turismo de Além Paraíba)
Sérgio Luiz de Oliveira Costa (Artesão) - Além Paraíba
Ademir Luiz da Silva (Sec. de Turismo de Laranjal) e suplente Lucas Camargo Evangelista - Argirita
Nilcimar Quindeler - Técnica em Turismo de Além Paraíba e Sidney Nascimento - Dona Euzébia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Vilmara, Circuito, Serras e Cachoeiras, Turismo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: