Em 22/01/2017 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

IF Sudeste de Ubá abre inscrições para curso de Programador WEB

As inscrições estão abertas até o dia 8 de fevereiro, sendo que as aulas começam no dia seguinte

As inscrições estão abertas até o dia 8 de fevereiro, sendo que as aulas começam no dia seguinte

Download
O IF Sudeste MG, Campus Avançado Ubá, está oferecendo trinta vagas para o Curso de Formação Inicial e Continuada de Programador WEB. O Edital número 01/2017 com todas as informações a respeito foi divulgado no dia 17 de janeiro e você pode baixá-lo aqui

As inscrições serão efetuadas até o dia 08 de fevereiro, na Secretaria Campus Ubá, localizada na Av. Olegário Maciel, nº 1.427, 2º andar, bairro Industrial, de 9h às 12h e de 14h às 17h. As aulas começam no dia seguinte, das 18h às 22 horas, sempre às quintas e sextas-feiras, e terminam em agosto, com carga horária de 200 horas/aula, ainda conforme o edital.

Os interessados deverão possuir Ensino Fundamental II incompleto, a partir do 9º ano e apresentar no ato da inscrição cópias legíveis (acompanhadas dos originais) dos seguintes documentos: Carteira de Identidade com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo provisório; Comprovante de residência; 01 foto 3x4 e Declaração parcial do Ensino Fundamental II de que está matriculado no 9º ano ou superior.

Quaisquer dúvidas sobre o Edital, o interessado deverá entrar em contato pelo [email protected] ou pelo telefone (32) 3539-6404.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ubá

Tags: programador Web, IF Sudeste, Ubá, curso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: