Em 21/01/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Recreio volta a ter internet em praças e vai receber o Programa Cozinha Brasil do SESI

A reunião definiu a vinda do programa para Recreio agora no início de fevereiro

A reunião definiu a vinda do programa para Recreio agora no início de fevereiro

Download
As praças de Recreio, dos distritos de Angaturama, Conceição da Boa Vista e do povoado do Barreiros, voltaram a ter internet gratuita por meio de incentivo da Prefeitura Municipal. O projeto criado em 2014 havia sido extinto em outubro de 2016 depois que o ex-prefeito Ônio Fialho perdeu as eleições.

As praças com acesso livre a rede mundial dos computadores são: Praça dos Ferroviários, Largo Santo Antônio, Praça Américo Simão, Terminal Rodoviário, Praça da Grotinha, Academia da Cohab Dr. Irajá José Fernandes e as de Angaturama, Conceição da Boa Vista e Barreiros.

O fim do projeto em outubro de 2016 foi justificado pelo ex-prefeito Ônio como uma atitude de contenção de despesas.

imageCozinha Brasil - A Prefeitura, por meio de parceria com o SESI/MG vai trazer para Recreio o projeto Cozinha Brasil com atividades previstas para acontecerem entre os dias 7 e 9 de fevereiro. As inscrições gratuitas podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) começam segunda-feira (23) e terminam dia 3 de fevereiro.

O Cozinha Brasil consiste em um curso que ensina o preparo de alimentos saborosos e nutritivos de baixo custo, sem desperdícios. O projeto está programado para ser realizado no CRAS, em dois turnos, 13h as 16h20min e 18h as 21h20min. Serão oferecidas 70 vagas por período, com prioridade para beneficiários de programas sociais. Para garantir a sua, no ato da inscrição, o interessado deverá apresentar  cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

A parceria entre o Município e o SESI foi acordada na última terça-feira (17), em reunião entre o secretário de Desenvolvimento Social, Diego Pena, o secretário de Finanças, João Carlos Cunha de Barros, o coordenador do CRAS, Marcelo Andrade, e o consultor do SESI, Davidson, cujo sobrenome não foi informado. (Fotos: Site Pólis Recreio)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Pólis Recreio

Tags: internet, praça pública, cozinha Brasil, programa, prefeitura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: