Em 20/01/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM localiza, no Isabel Tavares, moto furtada na terça-feira

A Biz foi localizada e recuperada pela Polícia Militar dois dias após ter sido furtada

A Biz foi localizada e recuperada pela Polícia Militar dois dias após ter sido furtada

Download
A Polícia Militar recuperou na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro, uma motocicleta Honda Biz ES, modelo C100, verde, com placa de Cataguases/MG, que havia sido furtada no dia 17, na Avenida Astolfo Dutra, no centro da cidade.

Desde o começo da manhã de quinta-feira, a PM recebeu informações sobre a motocicleta. Inicialmente ela havia sido vista abastecendo num posto de gasolina, mais tarde outra informação dava conta de que ela estava circulando pela Granjaria. A Polícia montou uma operação para localizar o veículo e obteve êxito, horas mais tarde através da guarnição comandada pelo sargento Vilela e o cabo Gregório. 

Eles faziam buscas pelo bairro Isabel Tavares quando ao passarem pela Rua Francisco Noleto Tavares viram a moto suspeita estacionada. Pediram apoio junto à Sala de Operações que confirmou os dados do veículo serem os mesmos da Biz furtada e fizeram o seu resgate. Imediatamente acionaram o Auto-Socorro credenciado do Detran-MG que fez sua remoção até o pátio onde, após passar pelos procedimentos de praxe será devolvida ao seu proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, Honda Biz, Isabel Tavares, apreensão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: