Em 17/01/2017 às 23h58 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Ubá faz a primeira grande apreensão de drogas do ano

A droga foi encontrada em uma residência abandonada e cinco suspeitos foram detidos

A droga foi encontrada em uma residência abandonada e cinco suspeitos foram detidos

Download
A Polícia Militar de Ubá prendeu cinco suspeitos de estarem atuando no tráfico de drogas, além de um menor, apreendeu cerca de 8 quilos de drogas, a quantia de R$ 2.306,05, um revólver calibre 38, uma pistola, PT .380, 9 rádios HT's, carregadores desses rádios, munição calibres .38 e .380, balanças de precisão, entre outros objetos.

A operação aconteceu nesta terça-feira, 17 de janeiro, em uma rua no bairro São Domingos, em Ubá, após denúncia anônima de que traficantes estariam monitorando a ação da Polícia utilizando rádios HT's na frequência exclusiva da PM, o que é proibido. 

Após os policiais apreenderem os rapazes que utilizacam os rádios de forma ilegal, outra denúncia anônima informou que drogas foram retiradas daquele imóvel e levadas para uma casa abandonada. Os policiais foram até o local indicado na denúncia e fizeram a apreensão.

Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Ubá, juntamente com os cinco suspeitos que estavam prestando depoimento no momento do fechamento desta matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Drogas, polícia militar, apreensão, tráfico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: