Em 18/01/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bloco Bacanaço vai desfilar no sábado de carnaval e promete muita alegria

Download
O Bloco Bacanaço, que estreou em 2016 com muito sucesso, vai desfilar este ano novamente, na Avenida Astolfo Dutra, no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro. A concentração, conforme informou seu idealizador e presidente da comissão organizadora, Élcio Mariquito Cruz, acontece em frente ao tradicional Vinking Lanches, e o desfile está programado para começar às 20 horas. Para participar do bloco, o folião deve adquirir a camiseta especialmente confeccionada para este ano, que está à venda na loja Presente e Arte (shopping Doutor Lobo), e que custa R$ 30.

"A presença de todos os amigos e amantes do carnaval é super importante, por isso, adquira logo sua camiseta. O valor arrecadado é para pagar as despesas do bloco", destaca Élcio, que lembra que o objetivo é resgatar a alegria e a confraternização dos velhos carnavais de Cataguases, ao som de marchinhas e sambas antigos. Ainda segundo ele, também vão acontecer dois bailes carnavalescos na quadra do Clube do Remo, o primeiro após o desfile do bloco e o segundo no dia 27 de fevereiro, segunda-feira de carnaval. "Os bailes também terão o mesmo clima dos antigos carnavais da cidade e teremos inclusive venda de camarotes", acrescenta, informando que os interessados já podem procurar a secretaria do clube para reservar o seu, pelo telefone 32 3421-2286.

Segundo Élcio Mariquito, "o Bacanaço é o bloco da familia, amigos e amigas, e veio para ser o motivo de encontro entre todas as gerações. Por isso, estejam conosco e convivem seus amigos para esta grande festa". Ele também adiante que pessoas de outras cidades e mesmo de outros países já confirmaram presença no bloco neste carnaval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: bloco Bacanaço - desfile - carnaval - Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: