Em 17/01/2017 às 15h52 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Federal faz perícia no caixa arrombado da Prefeitura de Leopoldina

Criminosos não conseguiram levar dinheiro do Caixa arrombado, segundo informações exclusivas obtidas pelo Site

Policiais federais fizeram perícia no local e vão emitir um laudo técnico em até sessenta dias

Policiais federais fizeram perícia no local e vão emitir um laudo técnico em até sessenta dias

Download
Dois Peritos Criminais da Delegacia de Polícia Federal em Juiz de Fora estiveram em Leopoldina na manhã desta terça-feira, 17 de janeiro, realizando os trabalhos científicos no posto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, instalado na sede da Prefeitura Municipal, à Rua Lucas Augusto, 68, que foi arrombado nesta madrugada por criminosos.

Os peritos da Polícia Federal chegaram no meio da manhã e fizeram um minucioso trabalho no local, colhersm amostras, fotografaram, ouviram depoimentos e vão emitir um laudo sobre o episódio que deverá ficar pronto entre trinta e sessenta dias, apurou o Site do Marcelo Lopes. Já a Polícia Civil também fará a sua perícia técnica para embasar sua investigação a respeito do crime. 

Um varredor de rua acionou a Polícia Militar por volta das 06h40min, logo após perceber algo errado no posto de autoatendimento. Com a chegada dos militares sargento Ednilson e soldado Wagner, foi constatado o arrombamento, o local isolado e preservado até a chegada da Perícia, por volta das 10h30min.

Os criminosos fizeram uma abertura em um dos caixas eletrônicos, provavelmente utilizando um maçarico, mas até o momento a informação é de que não conseguiram levar o dinheiro existente na máquina. Ao que tudo indica, eles teriam cortado no local errado. A agência da Caixa Econômica Federal em Leopoldina não informou - por razão de segurança - a quantia existente no caixa eletrônico no momento do crime. A gerente geral da agência, Kátia Miranda Ladeira, esteve no local acompanhando o trabalho dos Peritos. 

De acordo com Kátia, aquele posto de autoatendimento ficará interditado pelo menor prazo possível, até que todas as medidas sejam tomadas no sentido de substituir o equipamento danificado. Equipes da empresa Proforte, responsável pelo abastecimento dos caixas eletrônicos da Caixa na Zona da Mata também estiveram no local, avaliaram toda a situação e preferiram não dar nenhuma declaração à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações do site O Vigilante Online

Tags: Caixa eletrônico, prefeitura de Leopoldina, arrombado, criminosos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: