Em 16/01/2017 às 15h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Um morre e outro fica ferido em colisão no trevo de Leopoldina

Download
Um homem que viajava como passageiro em uma motocicleta, Rondineli Coutinho de Carvalho, de 38 anos de idade, morreu e o condutor, de 41 anos, ficou ferido em um acidente no final da manhã desta segunda-feira, 16 de janeiro, em Leopoldina. 

A motocicleta Yamaha/YBR, vermelha, colidiu em um automóvel Ford Focus Cinza, ambos com placas de Leopoldina, no Km 761,9 da BR 116, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Três Cruzes. Não há informações de que alguém do automóvel tenha se ferido na colisão, que aconteceu por volta das 11 horas. A dinâmica do acidente será esclarecida pela perícia técnica e pelos envolvidos posteriormente.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, uma unidade de resgate do SAMU e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. O SAMU e os Bombeiros prestaram os primeiros socorros no local. O condutor da moto, Sebastião Henrique Geraldo Maciel, foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde foi atendido pela equipe de plantão. O trânsito ficou interrompido no trecho por alguns minutos e foi restabelecido após a conclusão dos trabalhos das equipes e a retirada dos veículos envolvidos.

Atuaram na ocorrência o Inspetor Américo Cabral – chefe da 7ª DPRF, Inspetor Rodrigo Ladeira e os PRFs Marco Aurélio e Júlio Simbra, os Bombeiros Militares Sargento Eliel, Os soldados Takashe e Guzella, Cabo Wesley e Sargento Josieldes na base e a equipe do SAMU.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Trevo, Três Cruzes, Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: