Em 09/01/2017 às 13h34 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Presos os suspeitos de terem assassinado dois jovens em Leopoldina

Os menores foram presos nesta manhã pela Polícia Militar de Leopoldina

Os menores foram presos nesta manhã pela Polícia Militar de Leopoldina

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Dois menores de 16 anos foram apreendidos nesta manhã de segunda-feira, 9 de janeiro, sentados embaixo de um bambuzal localizado no bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina, suspeitos de terem matado a tiros os jovens Victor Hugo Silva Norberto, de 18 anos, e Bruno Nogueira Oliveira, 17 anos, na noite deste domingo, 8, no centro daquela cidade.

Ao perceberem a aproximação da Polícia tentaram fugir, mas foram contidos. Com um deles foi encontrada uma arma calibre .32 com quatro munições intactas e com o outro suspeito, um celular, quatro cartuchos intactos calibre .38, duas buchas de maconha, duas de cocaína e uma de crack. Eles confessaram o crime aos policiais.

Os dois rapazes foram localizados durante um trabalho conjunto das polícias Militar e Civil que teve início logo após o crime, e só terminou com a captura dos dois jovens, no bairro Tomé Nogueira. O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Leopoldina, Tenente Coronel Clóvis Pimenta, assumiu pessoalmente o comando da operação a fim de elucidar o crime, que chocou a cidade.

Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestaram depoimento seguindo o que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente. Eles contaram ter praticado o crime motivados por uma briga ocorrida anteriormente. Segundo a PM há uma rixa entre grupos residentes nos bairros Popular e Tomé Nogueira. 

Duplo homicídio
Por volta das 21h55min deste domingo, 8, na Rua Ribeiro Junqueira, em frente a agência dos Correios, em Leopoldina, dois menores foram atingidos por disparos de arma de fogo vindo a falecer no local. Um deles teria sido atingido por 7 disparos e o outro, 4. Os autores fugiram em seguida.

Inicialmente a PM trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma desavença anterior ocorrida entre eles. Uma arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image


image


image



Matéria atualizada às 18h04min de 09/01/2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: homicídio, duplo, menor, Leopoldina, crime





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: