Em 08/01/2017 às 23h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois rapazes são assassinados a tiros no centro de Leopoldina nesta noite de domingo

O duplo homicídio aconteceu pouco antes das 22 horas deste domingo, no centro da cidade

O duplo homicídio aconteceu pouco antes das 22 horas deste domingo, no centro da cidade

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Dois jovens, identificados apenas pelos primeiros nomes, Bruno e Vitor Hugo, foram assassinados a tiros na noite deste domingo, 8 de janeiro, na Rua Ribeiro Junqueira, em frente aos Correios, no centro de Leopoldina. Um terceiro rapaz também teria sido alvejado, de acordo com testemunhas, mas ainda não há confirmação pela Polícia Militar que está no Pronto-Socorro colhendo informações sobre o episódio.

imageAo contrário do que já foi informado anteriormente, agora, duas pessoas estariam envolvidas no crime e efetuado os disparos fugindo em seguida, possivelmente à pé. Dois carros estacionados na rua também foram alvejados, sendo que um deles com um disparo e o outro com dois.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h55 quando foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi socorrida no local pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto-Socorro Municipal. O outro rapaz conseguiu chegar ao PSM à pé, com um ferimento no peito, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada no local. Um deles levou um tiro na cabeça e três no peito, segundo informações preliminares. 

imageA Polícia Militar foi acionada, isolou o local e iniciou as buscas pelos suspeitos do crime e faz buscas intensas pela cidade à procura dos suspeitos. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu no local e fez os trabalhos de praxe a fim de identificar como aconteceu o crime e demais detalhes. O delegado de plantão, Bruno Wink dos Santos esteve no local do crime e preferiu dizer apenas que todas as providências estão sendo tomadas no sentido de encontrar os autores do duplo homicídio. 

Os policiais militares Sargento Ednilson e Cabo Fagner assumiram a ocorrência e os  bombeiros militares Sargento Eliel, e os soldados Guzela e Kirshmeyer, do 4º Pelotão de Leopoldina prestaram socorro à uma das vítimas.

(Foto principal e da cobertura do crime: Júlio César Cabral/O Vigilante Online. Fotos das vítimas: reprodução Facebook)

Matéria atualizada às 1h23min de 09/01/2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações de O Vigilante Online

Tags: assassinato, homicídio, Leopoldina, centro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: