Em 08/01/2017 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vem aí a 1ª Mostra de Móveis de Ubá para movimentar o segmento moveleiro

Primeira Mostra de Móveis de Ubá será realizada de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2017

O foco da Mostra é possibilitar a geração de bons negócios e apresentar os lançamentos

O foco da Mostra é possibilitar a geração de bons negócios e apresentar os lançamentos

Download
Ubá sediará a 1ª Mostra de Móveis da cidade, realizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – Intersind. O evento, que é exclusivo para lojistas, irá contar com a participação de algumas das maiores e mais representativas empresas do polo moveleiro de Ubá, no período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, das 15:00 às 21:00 horas, no Parque de Exposições do Horto Florestal. 

O foco da Mostra é possibilitar a geração de bons negócios, apresentar os lançamentos e também todas as novidades e as tendências que irão dominar o mercado moveleiro nos próximo meses.

"Depois de vencermos as barreiras do ano de 2016, entraremos em 2017 com novas esperanças e muita energia positiva, por isso, resolvemos realizar a 1ª Mostra de móveis em nosso polo moveleiro de Ubá. Nessa edição, oferecemos oportunidades para todos os fabricantes da região, com estandes padronizados, de tamanhos variando entre 25m² até 150m². Estamos trabalhando nesse projeto desde setembro do ano passado, e, em conjunto com nossos 42 expositores, já confirmados, estamos convidando clientes de todo o território nacional. Nossa expectativa é de que possamos iniciar 2017 com boas vendas, pois esperamos receber cerca de 4 mil visitantes. A Mostra nos permitirá antecipar os lançamentos de nossos produtos para o ano que se inicia, pois, sairemos na frente de outras Feiras, que acontecerão em várias regiões do país, a partir do final do mês de fevereiro, e, nesse sentido, teremos mais chances de realizarmos bons negócios e deixarmos para trás o "fantasma" da crise que assustou a todos", comenta Aureo Calçado Barbosa, presidente do Intersind e responsável pelo evento.


Polo Moveleiro de Ubá
Um dos principais polos moveleiros do Brasil é formado também pelas cidades de Guidoval, Guiricema, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco. São cerca de 325 empresas de móveis, gerando em torno de 16 mil empregos. A cidade de Ubá está localizada a 290 Km de Belo Horizonte, numa posição privilegiada também em relação a outros importantes mercados consumidores do país (Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo). Rodovias estaduais e federais servem à região, que conta ainda com acesso aéreo através do Aeroporto Regional Presidente Itamar Augusto Cautieiro Franco, conhecido popularmente como Aeroporto Regional da Zona da Mata. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Ludmila Oliveira

Fonte: Comunicação Intersind

Tags: móveis, exposição, Mostra, Ubá, Intersind





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: