Em 07/01/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente sequestrado em Miradouro é libertado do cativeiro em Divino

Vítima pode ter sido alvo de acerto de contas de gangue da qual participa, suspeita Delegado

Dois suspeitos pelo sequestro já estão presos e a Polícia Civil continua investigando a participação de outros envolvidos

Dois suspeitos pelo sequestro já estão presos e a Polícia Civil continua investigando a participação de outros envolvidos

Download
O adolescente de 17 anos, residente em Miradouro (92 km de Cataguases), que foi sequestrado na quarta-feira, 4 de janeiro, em uma cachoeira na zona rural daquela cidade foi libertado nesta sexta-feira (6) e já está com sua família. O jovem foi mantido em cativeiro na zona rural do município de Divino/MG (140 km de Cataguases) e o delegado de Miradouro, Tayrony Spíndola (foto abaixo) informou à Rádio Muriaé que ele está bem, apenas com algumas escoriações e ainda sob efeito de comprimidos que foi obrigado a ingerir.

imageNa noite desta quinta-feira (5), o delegado havia adiantado, em entrevista àquela emissora, que dois homens, de 19 e 26 anos, foram presos no início daquela mesma noite e que outros supostos autores - todos adultos - estavam foragidos, inclusive com mandados judiciais de prisão já expedidos.

De volta a Miradouro, o adolescente recebeu atendimento médico e foi levado à delegacia para prestar depoimento. Até o momento não foram divulgados detalhes sobre as declarações do jovem à polícia e as investigações prosseguem.

Motivação
Em sua entrevista sobre a prisão dos dois suspeitos, o delegado Tayrony Spíndola afirmou que informações colhidas durante as investigações apontam que o caso seria um possível "acerto de contas": "O adolescente que foi vitimado também é suspeito de envolvimento em alguns atos infracionais em Miradouro. Então a gente acredita que seja um acerto de conta entre um mesmo grupo criminoso que se desentendeu e desta desavença entre eles acabou acontecendo este crime, este fato lamentável", afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: sequestro, vítima, delegado, adolescente, Miradouro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: