Em 03/01/2017 às 19h29 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeito de Recreio começa a trabalhar limpando ruas e fazendo capina

A equipe de limpeza urbana começou a trabalhar nesta terça-feira e vai percorrer toda a cidade

A equipe de limpeza urbana começou a trabalhar nesta terça-feira e vai percorrer toda a cidade

Download
Em seu discurso de posse o prefeito José Maria Barros, disse que vai fazer o "recreiense voltar a ter orgulho de Recreio". Ele começou a cumprir nesta terça-feira, 3 de janeiro, em seu segundo dia de mandato, sua promessa. Logo pela manhã, mais de uma dezena de trabalhadores foi para as ruas dar início a uma grande limpeza urbana. Isto porque, segundo informou o Site Pólis, "nos últimos meses de 2016, a cidade foi praticamente abandonada, com entulhos por toda a parte, buracos abertos, lixo e muito mato nas ruas e córregos abarrotados de sujeira".

Logo cedo o Secretário Municipal de Obras, Juarez Araújo, cumpriu a determinação do prefeito e deu início à limpeza pela "Avenida, com capina, recolhimento de entulho e demais serviços. Na sequência, a turma vai descer para a área central comercial, depois, vai limpar todo o trecho do cortejo da Festa de São Sebastião, para o dia 20 de janeiro, e por fim, os demais bairros da cidade", completou. O secretário disse ainda que "por causa da situação deixada pelo governo anterior, com falta de ferramentas, inclusive, para a equipe trabalhar, será preciso que o povo tenha um pouco mais de paciência". 

Enquanto atua nesta frente, fazendo a limpeza da cidade, Zé Maria Barros, vai conhecendo a realidade nada animadora encontrada no Município. Otimista e com uma equipe competente ao seu lado, sabe das dificuldades e como contornar os problemas. Seus auxiliares já levantam a situação financeira do município, e ele tem urgência em resolver duas questões básicas: Saúde e Educação, a primeira em especial, já que o governo anterior não repassou ao Tribunal de Contas do Estado informações obrigatórias o que certamente deve impactar no recebimento de recursos para o setor. Diante do "tsunami" que passou por Recreio, a população vai precisar dar uns meses  ao novo governo para que conserte os estragos e possa voltar a se orgulhar da cidade em que vive.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Pólis

Tags: Recreio, prefeitura, limpeza urbana,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: