Em 02/01/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo renova parceria com Hidroazul e exibe troféus conquistados na Natação

A Hidroazul é parceira do Clube do Remo na Natação e elogiou os resultados obtidos pelo Clube em 2016

A Hidroazul é parceira do Clube do Remo na Natação e elogiou os resultados obtidos pelo Clube em 2016

Download
O Clube do Remo é um dos principais nomes da Natação na Zona da Mata e em Minas Gerais, e grande parte desse seu êxito deve-se à uma parceria sólida que se firmou há alguns anos com a empresa cataguasense Hidroazul, uma das maiores do país em produtos de limpeza e manutenção de piscinas. O Clube mantém vários atletas em nível de competição ao longo do ano graças a este patrocínio e vem conquistando troféus e resultados cada vez mais relevantes. Em 2016 por exemplo, foram cinco troféus em competições significativas.

Na quinta-feira, 29 de dezembro, os representantes do Remo, José Wellington de Oliveira, mais conhecido como Zé Piu, que é Diretor de Esportes juntamente com Adriane Leal Lopes Amorim; Carlos José Matos Pinto Júnior, do Setor Financeiro do Clube e o professor de Natação do Remo, Leonardo Alvim Marinato estiveram na sede da empresa Hidroazul para apresentar ao diretor geral daquela empresa, Roberto Abramson, os resultados obtidos durante o ano. 

imageOs cinco principais troféus conquistados durante a temporada foram levados pelo grupo. São eles o de Tetracampeão do Meeting Master de Natação; Campeão da VIII Copa MG de Natação; Campeão da Copa SESC de Natação; Campeão do Festival de Velocidade e o de 3º Lugar da Copa Brasil de Natação. Os treinadores das equipes - em suas mais variadas categorias - são os professores Leonardo Alvim Marinato e Josias Guimarães Toledo. Zé Piu disse que o resultado destas competições mostra o quanto o Clube leva a sério a Natação.

Abramson gostou da capacidade competitiva do Remo e dos resultados obtidos. Ele parabenizou a diretoria do Clube e os atletas pelos troféus conquistados e reiterou que a parceria bem sucedida vai continuar. "Está dando certo, muito certo e estamos muito felizes com o que acabamos de ouvir e ver dos representantes do Clube do Remo. A Hidroazul - continua - é uma empresa completamente ligada à natação, ao cuidado com as piscinas e, por isso, estamos sempre ao lado de quem, como a gente, tem este mesmo objetivo e divulga a Natação como tão bem o faz, o Clube do Remo", completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Hidroazul, Clube do Remo, Natação, piscina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: