Em 01/01/2017 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Manto Verde faz mais um animado e concorrido reveillon com bela queima de fogos

O momento mais aguardado da noite foi a queima de fogos de artifício que começou à meia noite.

O momento mais aguardado da noite foi a queima de fogos de artifício que começou à meia noite.

Download
O tradicional reveillon da Casa de Festas Manto Verde foi, mais uma vez, um evento que reúne qualidade, sofisticação e beleza à gastronomia especializada, música ao vivo com profissionais talentosos e um serviço de primeira linha, que é a marca daquela casa. Desta vez a festa da virada foi cuidadosamente preparada para trezentas e vinte pessoas, "para que todas pudessem ter o melhor atendimento possível dentro do nosso padrão de qualidade", revelou o proprietário da casa de eventos mais badalada da cidade, Ademir Abranches Lobo( na foto abaixo, com sua esposa, Andreia).

imageHá oito anos realizando o reveillon mais concorrido de Cataguases e região, a Manto Verde foi a primeira a adotar em Cataguases, neste tipo de evento, o sistema all inclusive, sucesso em todo o mundo, que consiste em definir um preço único para tudo o que será consumido durante o evento. O segredo de Ademir e sua equipe neste quesito reside na enorme variedade de seu cardápio e na fartura. O cuidado vai desde a mesa de frios, até a de sobremesa, passando pela de frutas e a do cafezinho. Todos se servem à vontade o tempo todo, sem contar o jantar delicioso, perfeitamente adequado à data. Tudo revela, também, a preocupação com quem vai saborear o que está sendo preparado. Este é outro segredinho que faz o reveillon da Manto Verde ser a cada ano, mais especial e exclusivo.

imageA animação contou com uma banda muito talentosa. A Força Oculta traz uma vocalista feminina dona de um timbre de voz potente e que apresentou um repertório caprichado. Por causa disso, muita gente não conseguiu ficar sentado e foi pra pista dançar. Antes, porém, a música rolou por conta de um DJ da própria Força Oculta, até a meia noite, quando o som parou para o show pirotécnico preparado pela Casa. Durante cerca de dez minutos, o público se aglomerou na lateral da Manto Verde para apreciar o belo espetáculo vindo do céu. As boas vindas a 2017 vieram com luzes e espocar dos fogos, em meio a abraços e votos de felicidades e de uma vida melhor entre os presentes.

Depois disso os músicos da banda não refrescaram e tocaram várias seleções de hits de diversos estilos sendo acompanhados pelo público. Tudo saiu como o planejado e isso fez superar as expectativas de Ademir para o evento, revelou. "Estou muito satisfeito com o que estamos vivenciando aqui esta noite. Recebemos um público qualificado, que busca um reveíllon diferenciado e estamos com a Casa cheia. A cada ano buscamos aprimorar ainda mais esta festa, além de não medirmos esforços na busca pela qualidade para oferecer o melhor a este público que merece um serviço de excelência", completou Ademir que desejou a todos um Ano Novo repleto de alegria.

Veja as fotos do reveillon na Casa de Festas Manto Verde na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Manto Verde, reveillon, queima de fogos, fogos de artifício, festa da virada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: