Em 29/12/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Muriaé apreende 20 kg de maconha em residência abandonada de Muriaé

A droga foi apreendida, mas ninguém foi preso porque o imóvel estava vazio no momento da chegada dos policiais

A droga foi apreendida, mas ninguém foi preso porque o imóvel estava vazio no momento da chegada dos policiais

Download
Policiais militares aprenderam aproximadamente 20 quilos de maconha, na manhã desta quinta-feira, 29 de dezembro, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé. Foram apreendidas 23 barras prensadas da droga, que segundo a PM, estavam em uma residência da Rua Vieiras.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o militar, cabo Angelo Damião, informou que a apreensão foi resultado de informações colhidas pelo setor de inteligência do 47º Batalhão.

imageDe acordo com o policial, as barras de maconha foram encontradas em um banheiro desativado do imóvel, acondicionadas em um "saco de ração", dentro de uma caixa plástica de modelo igual ao utilizado por supermercados para entrega de compras.

O morador não foi localizado e além da droga, a PM recolheu um cortador de cerâmica e uma serra mármore, ambos de procedência não comprovada.

O material foi levado para a delegacia do bairro Safira e segundo o cabo Angelo, a PM tem suspeitas quanto a propriedade do entorpecente, e as informações foram repassadas à Polícia Civil, que iniciou nvestigações sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: maconha, droga, residência, abandonada, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: