Em 29/12/2016 às 12h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CDL faz sorteio de brindes fechando a Campanha de Natal

O sorteio encerrou a Campanha de Natal deste ano promovida pela CDL de Cataguases

O sorteio encerrou a Campanha de Natal deste ano promovida pela CDL de Cataguases

Download
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) realizou na tarde de terça-feira, 27 de dezembro o sorteio dos brindes de sua campanha para aquecer as vendas de Natal no comércio de Cataguases. Várias lojas, supermercados e outros pontos de venda que são filiados à entidade participaram da iniciativa, que também presenteou os vendedores e balconistas que trabalham no comércio. As casas comerciais que participaram foram identificadas durante todo o mês de dezembro com um cartaz que falava da promoção, o que, para o presidente da CDL, Humberto Lanziéri, foi um atrativo a mais para o comércio da cidade.

imageO sorteio aconteceu na sede da CDL, com a presença do diretor da entidade, Sertório Duarte, que enfatizou a característica positiva da iniciativa, que incentivou o consumo e motivou os funcionários das lojas. "Foi uma campanha democrática e que teve grande adesão de lojas e consumidores, além de ter sido parte do projeto Natal Iluminado da CDL", afirmou. Também estiveram presentes a gerente da CDL, Vandreia de Paula Silva, as funcionárias da entidade, Marta Vecchi Vieira e Magda Araújo, e o gerente da Loja Dois Irmãos, que integra a Rede Minas, Felipe Félix Chagas Sipriano, representando o comércio da cidade.

Os vencedores do sorteio foram os consumidores Surema Gomes, que ganhou uma  Smart TV de 40 polegadas; Luisa Pereira Vieira, que levou para casa um aparelho de Ar Condicionado; Francy Ramos, ganhadora de um Smartphone; Luiz Carlos Gomes, que ganhou um forno de Microondas, e Camila Gonçalves, que vai receber um Tablet.

Além dos consumidores sorteados, a CDL também premiou dez vendedores com vale-brindes de R$ 150,00. Foram eles: Tereza (Supermercado Morais Centro), Ana Carolina (Universo da Moda), Ana Paula (Intimidades), Eduarda (Amarração), Taty (Casa de Couro Santana), Silvania (Universo da Moda), Sonia (Synval Esportes), Rafaela (Só Roupas), Rosiani (Drogaria Taquara Preta) e Isabela (Morena Mel). Os prêmios podem ser retirados na sede da CDL, no Calçadão da Rua Coronel João Duarte, mediante comprovação de identidade. (Fotos: Cristina Quirino)

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Campanha de Natal, sorteio de brindes, CDL, prêmios





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: