Em 28/12/2016 às 19h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vereadores eleitos definem apoio e Michelangelo será o novo presidente da Câmara Municipal

Michelangelo Correa será o presidente da Câmara Municipal de Cataguases pelos próximos dois anos

Michelangelo Correa será o presidente da Câmara Municipal de Cataguases pelos próximos dois anos

Download
Nove vereadores eleitos em outubro último, reuniram-se no final da tarde desta quarta-feira, 28 de dezembro, no Hotel Cataguases, juntamente com o prefeito eleito Willian Lobo de Almeida e o vice, Tita, e definiram a chapa para concorrer à presidência da Câmara Municipal para o biênio 2017/18. O atual vereador Michelangelo Melo Correa aparece como candidato a presidente do Legislativo Municipal. A reunião contou ainda com a presença do atual Procurador Geral do Legislativo, Ricardo Spínola, que deverá continuar no cargo, do futuro Secretário Municipal de Esportes, José Vitor Lima e do futuro Chefe de Gabinete, João Paulo Vargas Vairo.

Os vereadores que participaram do encontro, ao final, assinaram um documento de apoio à chapa encabeçada pelo vereador Michelangelo para presidente da Câmara,  além dele próprio. Com este gesto asseguram a vitória da chapa por serem a maioria do Legislativo Municipal. São eles: Vinícius Machado, Gilmar Canjica, Mauro Ruela, Betão do Remo, Ricardo Dias, Henrique Thurran, Betão do Areão e Marcos da Costa Garcia, o Marquinhos do Açougue. O documento também dispõe os nomes e os cargos na Mesa Diretora.

A Chapa encabeçada por Michelangelo tem como 1º Vice-Presidente,  Betão do Remo; 2º Vice-Presidente, Ricardo Dias; 1º Secretário, Vinícius Machado; 2ª Secretário, Henrique Thurran e Tesoureiro, Mauro Ruela. A eleição não é secreta cabendo aos vereadores revelarem em quem votam no momento em que são chamados a proferirem seus votos. Assim, com esta declaração de votos assinada, a chapa concorrente, encabeçada por Maria Angela Girardi, deverá receber no máximo seis votos, caso ninguém se abstenha de votar ou opte por Michelangelo.

image


image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Michelangelo, vereadores, presidente, Câmara Municipal





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: