Em 27/12/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro bate em moto na estrada Cataguases-Leopoldina e deixa dois feridos

Acidente teria sido provocado por um carro que evadiu do local sem prestar socorro às vítimas

Acidente teria sido provocado por um carro que evadiu do local sem prestar socorro às vítimas

Download
Duas pessoas de Cataguases - o pai de 59 anos e filha de 35 - ficaram feridas em um acidente na noite desta segunda-feira (26), próximo ao radar localizado no KM 742 da rodovia BR-120, que liga Cataguases a Leopoldina. 

De acordo com as informações prestada pelo condutor da motocicleta, que é natural de Guidoval e residente em Cataguases, e sua filha também moradora na mesma cidade, seguiam em uma Honda CG 125, placa de Cataguases, sentido àquela cidade, quando um veículo, que ele não soube identificar, teria batido em sua traseira fazendo com que perdesse o controle da direção. Com o impacto os dois ocupantes da moto caíram sofrendo ferimentos. 

imageA mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. O condutor foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Leopoldina e também encaminhado para o PSM local. O automóvel não parou para prestar socorro às vítimas.

Pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina participaram do atendimento os militares Sargento Franco e os soldados Filipe e Freguglia. Pelo SAMU atenderam o médico Luiz Fernando e o condutor socorrista Vinícius. A PM de Leopoldina auxiliou no controle do trânsito no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Dona Eusébia. (Fotos: Júlio César Cabral - O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: moto, carro, estrada, Cataguases-Leopoldina





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: