Em 22/12/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Cataguases está de recesso nesta sexta-feira e vai funcionar em regime especial na próxima semana

A prefeitura vai funcionar em regime especial na última semana do ano por causa da posse do novo prefeito

A prefeitura vai funcionar em regime especial na última semana do ano por causa da posse do novo prefeito

Download
A Prefeitura de Cataguases vai estar de recesso nesta sexta-feira, 23 de dezembro. O mesmo vai ocorrer no dia 30, também sexta-feira, na próxima semana. Nos dois dias não haverá atendimento à população em nenhuma unidade da Prefeitura no município. A informação foi prestada pelo coordenador da Secretaria Municipal de Administração, Douglas Barbosa.

Ainda segundo ele, na próxima semana, especialmente de 26 a 29 de dezembro, os serviços voltarão a funcionar normalmente, porém os setores que atendem no prédio do Paço Municipal ficarão fechados para o público. Somente haverá expediente interno. Nas demais unidades, secretarias, centro administrativo (antigo Pronto Cordis), postos de saúde e demais equipamentos públicos, o atendimento será normal, de acordo com o horário de funcionamento dos mesmos.

A definição pelo expediente interno do Paço Municipal na próxima semana deve-se aos preparativos para a transmissão do cargo ao novo prefeito, que toma posse no dia 1º de janeiro, e para os secretários que serão nomeados porteriomente. Neste sentido, estão sendo feitos levantamentos da carga patrimonial do município e a preparação de documentos que serão disponibilizados aos futuros gestores. "Desta forma, o trabalho será estritamente burocrático", observa o coordenador. 

No Paço Municipal estão instaladas as Secretarias de Fazenda e Administração, a Procuradoria Geral do Município, além do Gabinete do Prefeito. Além delas, funcionam também setores que são ligados à estes órgãos, como Recursos Humanos, Patrimônio, Planejamento, Contabilidade, Informática, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Prefeitura, funcionamento, fim de ano, horário





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: