Em 22/12/2016 às 12h57 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Parede de um estacionamento desaba e parte dela cai sobre carro

A parede desabou e parte dela caiu sobre o veículo que, por pouco não feriu gravemente seu proprietário

A parede desabou e parte dela caiu sobre o veículo que, por pouco não feriu gravemente seu proprietário

Download
Um incidente aconteceu no começo da noite de quarta-feira, 21 de dezembro, no Estacionamento Avenida, envolvendo as obras da nova sede da Energisa que ocorrem no terreno ao lado e um veículo que ocupava sua vaga no referido local. Uma parede de aproximadamente quatro metros de altura deslocou-se e parte dela caiu sobre o Volkswagen Santana verde escuro, ano 1999/2000, que ficou danificado e seu proprietário que estava fazendo a limpeza dele naquele momento, teve sorte e sofreu apenas ferimentos leves e nem precisou ser levado ao Hospital para ser medicado.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou o fato. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a parede teria desabado por volta das 18h30min provavelmente em decorrência da forte chuva com ventania ocorrida no final da tarde desta quarta-feira, 21, conforme narraram os engenheiros da obra para os policiais. O serviço está sendo executado pela empresa J. Fonseca Construtora, de Campinas (SP), contratada pela Energisa. Ainda segundo consta no B.O. o advogado da Energisa informou que a empresa vai assumir todas as despesas referentes aos danos provocados no automóvel, bem como reparar eventuais estragos na estrutura do estacionamento. 

Nesta manhã de quinta-feira, 22, a reportagem do Site do Marcelo Lopes entrou em contato com a Energisa para obter mais informações sobre o incidente e a empresa divulgou uma Nota de Esclarecimento em que confirma a queda do muro "nas proximidades da obra" e que a construtora está tomando todas as providências para atender os envolvidos e se responsabilizou pelo ocorrido. Veja, abaixo, a Nota na íntegra.  


NOTA DE ESCLARECIMENTO
A sede da Energisa está passando por reformas e ampliações. Para esse empreendimento foi contratada a J Fonseca Construtora, que atua há mais de 20 anos no ramo da construção civil, em obras de grande porte.
 
Na noite de quarta-feira, dia 21 de dezembro, houve a queda de um muro nas proximidades da obra. Imediatamente, a J Fonseca Construtora tomou todas as providências necessárias e atendimento aos envolvidos, responsabilizando-se pelo ocorrido.



image


image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: parede, estacionamento, desabamento, carro, incidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: