Em 21/12/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases é notícia na Revista "Pela Ordem", da OAB-MG

O trabalho dinâmico da OAB-Cataguases motivou a revista a abrir o novo espaço falando de Cataguases

O trabalho dinâmico da OAB-Cataguases motivou a revista a abrir o novo espaço falando de Cataguases

Download
A conceituada revista "Pela Ordem" editada pela Ordem dos Advogados do Brasil, seção Minas Gerais, fez uma homenagem à Cataguases em sua última edição que acaba de sair, e, por tabela, à subseção daquela entidade em Cataguases. 

A revista inaugurou uma coluna de página inteira para cada cidade onde está presente uma subsede da OAB-MG e escolheu Cataguases para inaugurar a novidade. A iniciativa é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela direção da entidade no município, diz seu presidente Márcio Fachini Garcia.

- Estamos há sete anos mudando os rumos da Ordem em nossa Subseção, promovendo diversos eventos, aproximando os advogados, realizando cursos, e melhorando a infraestrutura da entidade. Isto chamou a atenção da OAB-MG que reconheceu nosso trabalho e nos presenteou com esta primeira edição sobre as cidades de Minas em sua revista, o que muito nos honra.

O texto publicado, além de trazer informações sobre a subseção da OAB-Cataguases, falar sobre as principais características de Cataguases, sua vocação para a Cultura, seu vínculo com a arquitetura modernista e o cinema de Humberto Mauro, lembrando que atualmente a cidade sedia um polo audiovisual em crescimento.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: OAB-MG, revista, Cataguases, Pela Ordem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: