Em 19/12/2016 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sorteio de Prêmios e shows musicais movimentam o fim de semana em Cataguases

Festa deu a largada nas comemorações pelo centenário do Hospital de Cataguases e contou com a participação maciça da população

A multidão participou ativamente do bingo na tarde deste domingo

A multidão participou ativamente do bingo na tarde deste domingo

Download
O fim de semana foi de festa para o Hospital de Cataguases e a população que pôde se divertir com diversos shows e um animado bingo realizado na tarde de domingo, 18 de dezembro. O evento faz parte das comemorações pelo centenário daquela Santa Casa de Misericórdia. No sábado a noite a festa contou ainda com a participação do jornalista Marcelo Lopes, editor deste Site, que conversou no palco com a equipe dirigente daquele Hospital sobre a sua realidade e os percalços que enfrenta para permanecer prestando serviço de qualidade à população.

imageA banda Sistema Nacional fez uma mega apresentação interpretando os sucessos da Legião Urbana. Alías, o grupo vem se firmando como um dos melhores covers dos músicos que tiveram à frente o ídolo Renato Russo. Também se apresentaram Beat Brothers, Laís Dal Bianco, David César, e a noite foi encerrada com o super show de Thaylis Carneiro com a bateria da Portela. O samba tomou conta da Praça Rui Barbosa e a animação do público que estava ali esperando o samba "comer solto". Thaylis, sem sombra de dúvida, a voz feminina mais famosa da cidade e por onde se apresenta leva multidão graças ao seu reconhecido talento. Fechou a noite de sábado com maestria.

No domingo, a programação começou cedo com homenagem aos Doutores Cura-Cura e as apresentações dos Feras do Forró, que se apresentaram depois do sorteio de prêmios, DJ Pedro Condé e a noite foi encerrada com um super show do grupo Cidade Mídia. Todos os artistas que se apresentaram nesta festa o fizeram por meio de patrocínio de terceiros, conforme revelou Samuel Pereira, assessor de comunicação do Hospital. Nos dois dias de evento também aconteceu na Praça, a Bendita Feira, evento de moda, gastronomia, arte e artesanato, que deu um toque especial nas comemorações do fim de semana.

imageO sorteio de prêmios que teve início às 14h30min reuniu uma multidão na Praça Rui Barbosa. Os felizardos que ganharam os prêmios foram: Maria Emília Chaves Fernandes ganhou um notebook; Célia de Almeida Rodrigues Gomes, levou uma máquina de lavar; José Ângelo de Lima, faturou uma TV de 43 polegadas; Carmem Lúcia Santana ganhou a quantia de R$ 5.000,00, e a motocicleta 0 Km foi para Natália Gomes de Araújo Pereira. 

De acordo com  Samuel Pereira "estamos em fase de conferência do resultado obtido com a festa e em breve divulgaremos um parecer com os valores arrecadados", informou. Ele completou dizendo que a Provedoria agradeceu a participação da comunidade no sorteio de prêmios e nos shows e eventos artísticos. "Aproveitamos para agradecer aos artistas que se apresentaram sem cobrar cachês, mostrando que a solidariedade e a união de todos podem fazer a a diferença para melhor", finalizouo assessor de comunicação do Hospital. (Fotos do sorteio de preêmios: Samuel Pereira)

Veja as fotos do fim de semana na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: sorteio de prêmios, bingo, Hospital, Festa, shows, Thaylis Carneiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: