Em 18/12/2016 às 01h11 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carro invade contramão próximo a Sereno e bate em outro veículo

O Santana ficou bastante danificado e seu motorista pode ter sofrido lesões graves

O Santana ficou bastante danificado e seu motorista pode ter sofrido lesões graves

Download
Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu neste sábado, 17 de dezembro, por volta das 21h15min na MG-447, estrada Cataguases/Miraí, a poucos metros da chegada ao distrito de Sereno.

imageA Polícia Militar de Cataguases esteve mo local prestando o primeiro atendimento até a chegada da equipe da Polícia Militar Rodoviária que assumiu o registro do fato em seguida. De acordo com a PM a causa do acidente teria sido invasão da contramão de direção.

Segundo apurou a reportagem do site no local do acidente, um Volkswagen Santana, de Mirai (30 km de Cataguases) vinha daquela cidade com apenas o condutor no seu interior quando invadiu a pista contrária chocando de frente no Ford Ecosport que seguia sentido Cataguases/Miraí com duas ocupantes. O veículo tentou desviar mas acabou descendo por um barranco de aproximadamente quinze metros.

O SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência - esteve no local e socorreu duas vítimas: o condutor do Santana, que conforme informações preliminares, teria sofrido um traumatismo craniano e estava internado no Hospital de Cataguases, e a carona que viajava no Ecosport,  sofreu escoriações na cabeça, estava em observação. A motorista daquele veículo foi ao hospital por conta própria, apesar de não apresentar ferimento.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Carro, Sereno, contramão, estrada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: