Em 17/12/2016 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Futebol Solidário arrecada cerca de três toneladas de alimentos

Túlio Maravilha e atletas de Cataguases que fazem sucesso no exterior foram as grandes estrelas do evento solidário

Léo Maciel, Daniel Café e Henrique Thurran, momentos antes do início da partida solidária

Léo Maciel, Daniel Café e Henrique Thurran, momentos antes do início da partida solidária

Download
Com a presença de jogadores famosos e do ex-jogador do Botafogo, Túlio Maravilha, que afirma ter feito mil gols em sua carreira, aconteceu na tarde deste sábado, 17 de dezembro, no campo do Flamenguinho, uma grande festa do futebol para promover a solidariedade e arrecadar alimentos para a campanha Natal Sem Fome promovida pelos amigos, Daniel Café, Léo Maciel e Henrique Thurran em parceria com o Rotary Clube de Cataguases. Uma multidão atendeu ao chamado, como ocorre todos os anos, e compareceu ao campo trazendo dois quilos de alimentos não perecíveis e ainda viu e pôde tirar foto com o líder do grupo de pop rock nacional Detonautas que vai se apresentar logo mais na cidade.

imageO evento foi um grande sucesso pelo quinto ano consecutivo, como revelou Thurran, seu maior incentivador ao lado de Daniel Café e Léo Maciel. Este ano, alé de Túlio Maravilha que fez uma participação muito especial no evento e tirou fotos ao lado de dezenas de pessoas sempre muito simpático, a partida solidária contou com as presenças de duas grandes estrelas do futebol internacional nascidas em Cataguases: o goleiro do Lokomotiv de Moscou e da seleção da Rússia, Guilherme Marinato ee Matheus Alves, artilheiro e sensação do futebol na última temporada na Coréia do Sul. Além deles também participaram outras feras do esporte como o Santanense Joãozinho, que brilhou no futebol da Turquia e até o prefeito eleito Willian Lobo de Almeida, que tem no futebol sua paixão, participou desta grande festa solidária.

Enquanto o evento acontecia o Rotary Clube arrecadava os alimentos que chegavam. Segundo a diretoria até às 18 horas haviam sido entregues pouco mais de três toneladas aproximadamente. No local os rotaryanos aproveitaram para fazer o teste de Hepatite junto ao público, uma campanha que aquele clube de serviço tem desenvolvido ao longo deste ano. No bar o prefeito em final de mandato, Cesinha Samor, que também é presidente do Flamenguinho, onde acontecia o evento, também dava sua contribuição ao evento, sendo um dos caixas. Um grande público prestigiou a iniciativa do trio de jovens amantes do futebol e o espetáculo maior, segundo Thurran foi a grande quantidade de alimentos arrecadados. Agora o Rotary vai separar os alimentos e para fazer as doações ainda esta semana, informou Thurran.

Veja as fotos da festa na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: futebol solidário, Túlio Maravilha, natal sem fome, Thurran





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: