Em 16/12/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acadêmicos da FIC publicam mais de 30 artigos e são qualificados pela CAPES

A FIC está investindo cada vez mais em qualidade no ensino para que seus alunos sejam profissionais qualificados no mercado de trabalho

A FIC está investindo cada vez mais em qualidade no ensino para que seus alunos sejam profissionais qualificados no mercado de trabalho

Download
Os alunos do curso de Engenharia de Produção da FIC publicaram mais de 30 artigos em diversos Encontros, Congressos, Seminários e Revistas de Engenharia de Produção por todo o país durante este ano.

Das publicações, três foram elencadas na Qualis, um sistema usado pela CAPES para classificar artigos publicados em periódicos científicos.

A quantidade de publicações e os destaques são frutos de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2014. "Coordenação e professores têm feito um trabalho junto aos alunos com o o objetivo de conscientizar sobre a importância de publicações na vida acadêmica. Por isso montamos um cronograma de atendimento aos alunos, despertando o interesse e a vontade de publicar seus trabalhos de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), além dos Projetos Interdisciplinares de Curso", relata o coordenador, Professor Mestre Sanderson Rocha de Abreu.

As publicações foram feitas durante todo o ano letivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Leonardo Beneton

Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: artigos, trabalhos, escola, Faculdade, FIC/Unis, CAPES





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: