Em 11/12/2016 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cerqueiras Publicidades leva qualidade em publicidade por TV’s e Painéis de LED na região

O Site do Marcelo Lopes será parceiro da empresa veiculando suas notícias nos painéis e TVs da região, exceto Leopoldina

A Cerqueiras Publicidades tem paineis de LED e TVs full HD espalhados em diversas cidades da microrregião

A Cerqueiras Publicidades tem paineis de LED e TVs full HD espalhados em diversas cidades da microrregião

Download
A empresa Cerqueiras Publicidades, do publicitário João Bosco Barbosa Cerqueira, o  Bosquinho, juntamente de sua filha Luana Cerqueira e seu sobrinho, Fernando Cerqueira, é uma empresa familiar de Comunicação e Publicidade com Tecnologia inovadora que está ampliando sua atuação na Zona da Mata Mineira, trazendo a experiência adquirida no mercado publicitário de Leopoldina, onde nasceu.

imageAtualmente a Cerqueiras Publicidades tem presença forte em Leopoldina, Cataguases, Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Itamarati e Santana de Cataguases, cujas populações somam 180 mil habitantes (IBGE 2014). Nestas localidades atua através de sistemas de comunicação visual por meio de TV’s FULL HD Online com transmissão de publicidade e veículação de informações locais atuais e por meio de Painéis de LED (estes últimos em algumas dessas cidades), atualizadas diariamente, sendo uma referência em toda a região. São 25 TVs na região de Cataguases e a mesma quantidade em Leopoldina.

Bosquinho, esclarece que o serviço prestado por sua empresa está estrategicamente espalhado por diversos locais nas cidades onde atua e que o resultado para os comerciantes anunciantes é certo e tem retorno garantido. "Contamos com Pontos excelentes, de grande concentração popular como casas lotéricas, pontos de Pague-Fácil, Restaurantes, Lanchonetes, Academias e até o hospital, estão conosco, dentre outros clientes relevantes", salientou. Com uma variedade de locais de exposição publicitária desta envergadura, Bosquinho assegura que em média 90 mil consumidores por mês assistem as publicidades veiculadas por seus circuitos de TV e nos telões.

imageEste público tem acesso a promoções, liquidações e a campanha de vendas em tempo real, acrescenta Bosquinho. "Tudo isso podemos fazer nestes canais diariamente, semanalmente ou por quinzena e, claro, a cada mês", revela. Tudo isso aliado à qualidade visual dos paineis de LED Online que apresentam, além da publicidade, informações importantes como Dicas de Saúde, Curiosidades, Vídeos divertidos, Nota de Falecimento, Farmácias de Plantão, Telefones Úteis, Promoções de Supermercados e Lojas, Programação musical de bares e restaurantes, além de notícias diárias que serão veículadas pelo Site do Marcelo Lopes para as cidades de Cataguases, Dona Euzébia, Santana de Cataguases, Astolfo Dutra e Itamarati de Minas, "uma parceria que vai tornar ainda mais dinâmica e atrativo anunciar neste tipo de mídia" garantiu Bosquinho.

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online e Marcelo Lopes

Tags: Publicidade, Cerqueiras, Bosquinho, Painéis LED





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: