Em 08/12/2016 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PRF-Leopoldina recupera caminhão furtado da Polícia Civil do Rio de Janeiro

O caminhão da Polícia Civil foi roubado no Rio de Janeiro há mais de quatro anos

O caminhão da Polícia Civil foi roubado no Rio de Janeiro há mais de quatro anos

Download
A equipe de inspetores da Polícia Rodoviária Federal em Leopoldina abordou, nesta quinta-feira, 8 de dezembro, um caminhão Volkswagen, modelo 8.150 E Delivery, branco, placa de Caratinga/MG, HLW-2155, que pertence à Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Os inspetores realizaram a abordagem ao veículo que estava sendo conduzido por A.A.S., de 54 anos, no km 768 da BR-116, em Leopoldina, por volta das 14 horas. Eles verificaram que o documento do caminhão apresentava sinais de falsificação, além de terem percebido sinais de clonagem no veículo.

imageEm seguida, os inspetores fizeram um minuciosa vistoria no caminhão e nos documentos e descobriram que o referido veículo pertence, na verdade à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e que ele havia sido furtado na capital daquele estado havia mais de quatro anos, precisamente no dia 20 de outubro de 2012. 

Os dois ocupantes do caminhão foram detidos, o veículo levado para o pátio credenciado do Detran-MG naquela cidade e o caso encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caminhão, furtado, PRF-Leopoldina, blitz





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: