Em 01/12/2016 às 11h05 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Começa segunda-feira, 5, campanha de recuperação de crédito da CDL

A Campanha vai acontecer no Centro Cultural Eva Nil, antiga estação ferroviária, no centro da cidade

A Campanha vai acontecer no Centro Cultural Eva Nil, antiga estação ferroviária, no centro da cidade

Download
De segunda-feira, 5 de dezembro, a sábado, 10, a Câmara de Dirigentes Lojistas estará realizando a "Campanha de Recuperação de Crédito de Cataguases". A iniciativa envolve as lojas associadas e tem como objetivo o recebimento de títulos de crédito vencidos com desconto de juros e até do valor principal da dívida, conforme informa o presidente daquela entidade, Humberto Lanziéri. A proposta, segundo ele, "é boa para o cliente que poderá voltar a comprar, e para o empresário que vai melhorar seu fluxo de caixa", analisa.

Para atender ao público a CDL vai utilizar parte das dependências do Centro Cultural Eva Nil, na antiga Estação Ferroviária, bem no centro da cidade. Lá vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 20 horas, e no sábado, até às 12 horas, informa Humberto. Um grande número de lojas aderiu à campanha acrescenta o presidente da entidade que está otimista com o sucesso da iniciativa. "Esperamos ajudar comerciantes e clientes a negociarem e liquidarem seus débitos com a facilidade de um ponto central que é o Centro Cultural, as condições favoráveis que serão criadas para isso e, dessa forma aumentar o fluxo de dinheiro na economia da cidade", disse Humberto.

O presidente da CDL ressalta a importância do restabelecimento do crédito para a economia da cidade. "Ele é fundamental porque recoloca o cliente novamente no mercado e de volta ao consumo", salienta. Humberto lembra que as regras de negociação são "livres para cada loja participante e que algumas, inclusive, terão representantes exclusivos no local durante o evento", finalizou.

Veja a relação das lojas participantes desta iniciativa da CDL na arte abaixo.

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: CDL, campanha, recuperação de crédito, Câmara, crédito





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: