Em 30/11/2016 às 20h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Festic é a Feira de Empreendedorismo que vai movimentar Cataguases neste sábado

A Festic é uma iniciativa conjunta da FIC, Escola Estadual Marieta Soares Teixeira (Polivalente), Senai, EFG/Sebrae e Apae Cataguases

A Festic é uma iniciativa conjunta da FIC, Escola Estadual Marieta Soares Teixeira (Polivalente), Senai, EFG/Sebrae e Apae Cataguases

Download
Acontece no próximo sábado, 03 de dezembro, a primeira edição da Festic – Feira de Empreendedorismo, Sustentabilidade, Tecnologia e Inovação de Cataguases. O evento irá reunir apresentações culturais, exposição de produtos e mostra de trabalhos acadêmicos de alunos de instituições da cidade.

A Festic é uma iniciativa conjunta da FIC, Escola Estadual Marieta Soares Teixeira (Polivalente), Senai, EFG/Sebrae e Apae Cataguases, e tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora junto aos alunos e comunidade. A ideia surgiu a partir da necessidade de contribuir com o desenvolvimento local, sobretudo, através da formação de qualidade, explicam os organizadores.

imageO evento será realizado na área de estacionamento da FIC e contará com a participação de alunos, professores, colaboradores das instituições organizadoras e comunidade. Durante a Festic, os visitantes poderão conhecer os trabalhos e projetos desenvolvidos pelos estudantes durante o semestre letivo. Haverá um espaço destinado aos negócios e divulgação de diversos produtos como artesanato, gastronomia, tapeçaria e empresas reais que foram fomentadas pelo processo de formação acadêmica. A Festic contará ainda com apresentações musicais, teatro e contação de história.

A abertura da Festic será às 14h, com entrada gratuita. A FIC está localizada na rua Romualdo Menezes, 701, no bairro Menezes, em Cataguases e você está convidado a prestigiar esta iniciativa escolar que vai revelar o que parte de nossos estudantes estão desenvolvendo em sala de aula, além de ser um bom programa de lazer. (Fotos: Leonardo Beneton)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Leonardo Beneton

Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC

Tags: Empreendedorismo, Festic, FIC, escolas, alunos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: