Em 30/11/2016 às 17h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil prende suspeito por tráfico ao sair de casa e apreende drogas

O homem, de 43 anos de idade, foi preso em flagrante, quando saía de sua casa com droga nas mãos, segundo a Polícia Civil

O homem, de 43 anos de idade, foi preso em flagrante, quando saía de sua casa com droga nas mãos, segundo a Polícia Civil

Download
A Polícia Civil de Minas Gerais em Cataguases, prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas, L.O.C, 43 anos. Segundo informações do delegado Diego Mattos de Vilhena, uma equipe policial realizava monitoramento do suspeito, quando visualizaram que ele estava deixando sua residência carregando em suas mãos porções de drogas.

A equipe da Polícia Civil havia apurado que ele tinha o costume de sair em uma motocicleta para fazer entrega de droga aos usuários e seus prováveis clientes. Nesta quarta-feira, 30 de novembro, o Delegado de Polícia, acompanhado do Inspetor da Unidade, Leonardo Pessanha, fizeram campana no local e conseguiram abordar o homem saindo de casa com uma certa quantidade de drogas nas mãos.

Após ser abordado, a droga que estava em suas mãos foi apreendida e os policiais, acompanhados das testemunhas, entraram em sua residência e localizaram outras porções de cocaína e maconha, além de material utilizado para embalar drogas. A motocicleta utilizada pelo rapaz também foi apreendida.

Após passar por exame de corpo de delito, o autor foi conduzido à Delegacia, onde teve ratificado o flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio de Cataguases, onde permanece à disposição da Justiça.

O Delegado Diego Mattos, responsável pelos trabalhos, afirmou que esta é mais uma etapa das operações que vêm sendo realizadas na cidade com objetivo de combater o trafico de drogas e outros crimes. Participaram também desta ação os investigadores Rafael Barreto e a escrivã Viviam Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: drogas, Polícia Civil, suspeito, tráfico, delegado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: