Em 29/11/2016 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em dezembro Cataguases terá quatro palestras sobre o tema Gestão de Pessoas

O renomado palestrante Cristiano Lopes vai enfatizar os temas mais atuais do mercado corporativo

Serão quatro palestras voltadas para o desenvolvimento de pessoas, marketing e vendas

Serão quatro palestras voltadas para o desenvolvimento de pessoas, marketing e vendas

Download
Na segunda semana de dezembro a cidade de Cataguases receberá o evento Gestão de Pessoas, um treinamento formatado para pessoas que estão em busca de capacitação profissional e desejam melhorar o seu posicionamento frente ao mercado de trabalho. Em um cenário cada vez mais competitivo, estar preparado para atender as exigências do mercado torna-se algo fundamental para quem conquistar as melhores oportunidades.

imageA atração da vez será o palestrante Cristiano Lopes, que também é consultor empresarial e professor universitário. Cristiano Lopes é palestrante profissional tendo ministrado mais de 1200 palestras em 21 estados brasileiros. Possui Especialização em Gestão Estratégica de Marketing e MBA em Gestão de Negócios, tendo ainda realizado dois cursos de Aperfeiçoamento no exterior: Gestão Estratégica de Empresas e Estratégia Empresarial, ambos pela Escuela Superior de Las Islas Belares, em Palma de Mallorca, na Espanha. 

Há dezessete anos proferindo palestras pelo país afora, Lopes se utiliza de uma linguagem própria e uma produção diferenciada para a realização de seus eventos. Com cuidados evidentes nos detalhes técnicos, ele consegue surpreender pelo estilo próprio e por inovações incorporadas ao discurso, como a utilização de números de mágica e vídeos próprios produzidos para ilustrar o conteúdo.
  
A palestra faz parte da programação do evento Gestão de Pessoas, realizado pela ConecteRH, e será dividida em quatro partes que abordará os seguintes macro temas: liderança empreendedora, vendas e atendimento ao cliente, marketing de sucesso e motivação com foco em resultados. O evento vai acontecer no auditório do Colégio Cataguases nos dias 13 e 14 de dezembro, a partir das 19 horas e será conferido um certificado de conclusão aos que participarem das palestras. 

Quer se capacitar? Precisa sair da zona de conforto? Necessita de um "empurrãozinho"? A hora é agora! Aproveite a oportunidade e faça sua inscrição agora mesmo com Sara Leidersnaider pelos telefones (32)98897-8903 ou (32)99836-0948.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação Cristiano Lopes

Tags: gestão de pessoas, palestras, marketing, vendas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: