Em 28/11/2016 às 10h35 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente é baleada em casa e morre no Hospital, em Muriaé

A jovem não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu no Hospital São Paulo, esta madrugada

A jovem não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu no Hospital São Paulo, esta madrugada

Download
A adolescente Ana Beatriz Ferreira Oliveira, de 17 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 28 de novembro, no Hospital São Paulo, em Muriaé, onde estava internada, após ser baleada na noite deste domingo. 

O fato ocorreu na residência dela, no bairro São Cristóvão, e o suspeito de ter feito o disparo, segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), é o próprio marido da vítima, que está desaparecido.

Conforme registrado no BO, a PM foi informada por vizinhos de Ana Beatriz que ouviram um disparo de arma de fogo na residência dela que, em seguida, foi levada por populares para o Hospital São Paulo com uma perfuração na testa.

No imóvel onde ocorreu o crime os militares encontraram muito sangue e também um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e outra deflagrada.

De acordo com o registro policial, o motivo do crime, foi relatado pelo pai da vítima. Segundo ele teria relatado aos militares Ana Beatriz havia terminado o relacionamento de cinco anos, porém o suposto autor não concordava com a decisão.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e, segundo o Boletim de Ocorrências, durante a coleta de informações, localizou uma pequena porção de maconha que estava na cozinha do imóvel.

A vítima chegou ao Hospital São Paulo em estado grave, vindo a óbito na madrugada desta segunda-feira, 28,

A Polícia Militar segue à procura do suspeito que está desaparecido. (Fotos: Rádio Muriaé)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: adolescente, homicídio, relacionamento, marido





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: