Em 26/11/2016 às 22h24 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em Muriaé PM prende rapaz com 40 quilos de maconha em casa

A droga foi apreendida e o rapaz que a escondia em sua casa, preso em flagrante

A droga foi apreendida e o rapaz que a escondia em sua casa, preso em flagrante

Download
Pouco mais de 40 quilos de maconha foram apreendidos na noite deste sábado, 26 de novembro, pela Polícia Militar, em um bairro de Muriaé. Segundo informações da PM a droga foi apreendida no bairro São Cristóvão durante uma operação, onde também foi preso um jovem de 20 anos que estaria guardando a droga.

A Polícia foi chamada até o local através do telefone 190 informando que um cidadão já conhecido do meio policial havia recebido uma grande quantidade de droga, informou tenente Reynaldo, coordenador da operação. "Fomos para lá e na residência havia forte cheiro de maconha. Minutos depois o suspeito foi visto passando na rua de cima de onde a equipe estava e conseguimos abordá-lo e questionado, confirmou a existência da droga dizendo que estava em um cômodo da casa debaixo de alguns retalhos", explicou o tenente.

Os militares foram até lá e localizaram a droga, entre quarenta e quarenta e cinco quilos de maconha, além de um pé da erva , cultivada em um vaso. O suspeito contou estar guardando a droga para receber mil reais como recompensa dizendo também desconhecer o dono da mercadoria ilegal, ainda conforme relato de tenente Reynaldo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Silvan Alves

Tags: Maconha, casa, Muriaé, tráfico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: